Escola Infantil Particular Praça Da Árvore

Escola Infantil Particular Praça Da Árvore - Escola de Educação Infantil

Procurou por escola infantil particular Praça Da Árvore? Na COLÉGIO ROSS, você encontra a solução que busca ao se tratar de INSTITUIÇÕES DE ENSINO - BERÇÁRIO - FUNDAMENTAL. Oferecemos serviços como Centro de educação infantil, Centro de educação infantil São Paulo, Creche, Creche infantil, Creche particular, Escola infantil particular. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

A importância da arte na infância

A arte é uma forma particular que cada criança tem para expressar suas emoções e sentimentos. Para um adulto, a arte é a reflexão de uma história ou cultura vivenciada por ele. Já para a criança, é algo espontâneo e natural, sem ao menos se dar conta, ela está expressando tudo aquilo que está vivenciando naquele momento de sua vida – ainda que tenha tido poucas experiências.

Veja a importância de atividades externas na Educação Infantil

O espaço externo deve ser como uma ampliação da sala de aula, a privação desse espaço não traz para a criança o desenvolvimento esperado, pois o espaço externo promove para as crianças oportunidades para o crescimento, para o contato e interação social, o desenvolvimento da imaginação, promove o brincar, desenvolve a coordenação motora.

As atividades com música no desenvolvimento infantil

A presença da música na vida do homem se faz presente desde os tempos da pré-história, quando ele ouvia os sons da natureza e os imitava para se comunicar. De lá até os dias de hoje, muitas informações sobre a música, sua influência no comportamento humano e seus efeitos na educação foram descobertas. Prova disso é que desde 2008, a música é obrigatória no ensino fundamental, pela Lei 11769/08 , mas a música na educação infantil já estava presente mesmo antes disso.

Possuímos uma forma de trabalho Custo-benefício e Excelente, entre em contato para obter mais informações. Além dos já citados, nós trabalhamos com e . Por isso, entre em contato conosco e saiba mais detalhes.